quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quem fala o que quer, ouve o que não quer

É interessante como certos representantes políticos estão preocupados com o pessoal da iluminação publica. Andam preocupados com o que os eletricistas estão fazendo quando estão de folga, porque ficam ligando para o secretario querendo explicação. Os eletricistas recebem folga autorizadas pelo Secretario de Obras porque fazem a marcação de lâmpadas queimadas a noite. Alias deferiam se preocupar em melhorar as condições de trabalho destes servidores, ao invés de ficarem por ai perseguindo as pessoas, os mesmos cumpre a sua carga horária. Por falar em carga horária, quando um servidor concursado recebe uma FG deferia cumprir a sua carga horária, e ainda ficar a disposição dos seus chefes fora do horário de expediente. E não diminuir a sua carga horária prevista pelo concurso de 40h semanais para 35h. Agora quero ver se aquele sujeito que bate no peito dizendo que é o cara só porque ta na frente de um microfone vai ter a coragem de ligar para o secretario e fazer cobranças. Ou será que quando é o seu afilhado político pode? Já vi Cc dirigir sem habilitação, mais ai ninguém fez cobranças, mais a copia da planilha assinada por esta pessoa ainda existe. Mais uma vez vou deixar bem claro não tenho medo de intimidações, e o que estiver errado vou criticar assim com vou elogiar as coisas boas.

6 comentários:

  1. Será que os vereadores do lado do prefeito não vão dar uma explicação em relação essa redução de carga horária

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu entendi nesta matéria eles não vão explicar nada, pois estão mais preocupados em perseguir os funcionários que trabalham do que dar explicações. Isso é uma falta de vergonha na cara, o pessoal que trabalha não pode ter um dia de folga cedido pelo seu secretário, mais aquele que se nega a trabalhar ganham FG e ainda reduz sua própria carga horária e fica tudo nua boa. E ainda tem vereador que diz por ai que é colega dos funcionários municipais, imagina se não fosse, ta na hora de apadrinhar gente séria vereador

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguardar que alguém da situação se manifestar a respeito, pois deve haver uma explicação coerente a respeito dessa redução de carga horária.

    ResponderExcluir
  4. Pois é na questão dos ônibus escolares houve explicação por parte do vereador André mais acho que nesse casso não há como dar explicações. Carga horária prevista pelo concurso não pode ser reduzida a não ser que o prefeito envie um projeto para câmara reduzindo a carga horária de todos os servidores que trabalham no regime de 40h. Ta faltando é coragem para o pessoal do governo explicar isso.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que estou sabendo há uma grande diferença entre o atual diretor de transito e o anterior. O atual votou contra a administração que está ai, reduz a sua própria carga horária é aplaudido por certas pessoas do governo. O anterior fez campanha para a administração que está ai, cumpria a sua carga horária, desempenhava bem as suas atribuições, através da sua experiência em órgãos públicos conseguiu doações para o município, e por rubricar uma nota que já estava assinada pelo secretário, foi considerado culpado e mandado embora do governo. Pois é pessoal são estes os fatos que fazem a diferença para o atual governo...

    ResponderExcluir
  6. Bom já que ninguém do governo se encorajou em dar uma explicação referente esse assunto, fui atrás de informações, e o que eu descobri foi que um concursado quando recebe uma FG para exercer um cargo,essa FG não lhe da o direito de reduzir a sua própria carga horária. Pelo contrário uma FG o faz ficar a disposição de seus superiores mesmo fora do horário de expediente. Essa informações me foram passadas pela Secretaria de Administração.

    ResponderExcluir