quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Enquetes finalizadas

Foram finalizadas ontem as enquetes realizadas pelo Blog Most@rdas Online. Na primeira enquete a pergunta feita foi à seguinte: Em sua opinião como esta à administração municipal? A enquete obteve 54 participações, e o resultado foi o seguinte: Péssima 27%, boa 25%, ótima 18%, ruim 16%, e regular 11%. A segunda enquete obteve 48 participações, a pergunta realizada foi à seguinte: Em sua opinião qual a secretaria apresenta o pior desempenho até o momento? O resultado apresentado pela enquete foi o seguinte: Obras 50%, Educação 14%, Saúde e Assistência Social 12%, Agricultura e Turismo 4%, e Planejamento 2%. A enquete permaneceu no ar durante 34 dias.

7 comentários:

  1. Porque será q a secretaria de obras aparece com 50% dos votos como pior secretaria?

    ResponderExcluir
  2. É muito simples, uma secretaria sem maquinas para trabalhar,um secretário que dá férias para quase todos os funcionários ao mesmo tempo, não há um investimento financeiro para melhor esta situação da nisso. Um fracasso total, nem precisava enquete, eu ja sabia obras a pior secretaria

    ResponderExcluir
  3. Realmente a cada dia que passa as coisas pioram, no meu ponto de vista a Secretaria de Obras deveria passar por um processo de reestruturação, não só em seu parque de máquinas, mais também em sua estrutura funcional. Hoje o servidor da Secretaria Obras é visto como a ovelha negra do funcionalismo em geral, mais é no Obras que os servidores trabalham 40 horas semanais,enquanto em outras secretarias trabalham 35 horas, isso é discriminação pois fazem parte da mesma prefeitura. Todos sabem que foram contratado operários, justamente porque "não havia servidores para trabalhar na rua", o que muita gente não sabe é que há aproximadamente 30 operários concursados que andam desviados de função por outras secretarias, e que se negam a voltar porque nas secretarias que trabalham soltam as 16:30, enquanto na obras soltam as 17:00. Isso sem falar na grande demanda de serviços de outras secretarias que recaí sobre a Obras. Agora não da para culpar esse ou aquele secretário, mais sim a uma série de fatores de fatores que levaram a Secretaria de Obras a esta situação. Quanto ao grande numero de servidores em férias, se estão de férias é porque têm direito, e não vejo outra alternativa ao secretário a não ser conceder as férias. Se o executivo estivesse concedido o horário de verão talvez se conseguisse amenizar essa situação, mais o prefeito acha errado conceder horário de verão, infelizmente essa é uma situação que quem estiver ocupando o cargo naquela secretaria vai ter que enfrentar.

    Lucio Machado

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo Lúcio, muito feliz fostes no teu esclarecimente, mas vou tomar a liberdade de somar outro comentário ao seu(NOSSO PREFEITO DEVE ESTAR SATISFEITO, POIS A NOSSA CIDADE ESTA SUJA,IMUNDA,ABANDONADA).Claro nosso prefeito nada sofre e sim os funcionários da obras, que eu mesmo ja vi serem avacalhados nas ruas,inclusive por radialista mesquinho que se acha o dono da verdade. Por isso quem tem o poder de resolver a destruição até moral da secretaria de obras é nosso prefeito, mas dois anos se passaram e nada, sou um eleitor decepcionado por ter trabalhado para eleger o atual prefeito,cheguei a conclusão que chega dos mesmos.Esta é minha humilde opinião,obrigado pelo espaço,um abraço.

    Rudney Lemos Soares
    Natal,RN

    ResponderExcluir
  5. O comentário acima é bastante interessante, uma pessoa que trabalhou para eleger esta administração esta decepcionado, imagina só os demais mais ainda tem dois anos pela frente quem sabe não melhora!

    ResponderExcluir
  6. Caro Marcelo,minha manifestação se deve porque não sou uma pessoa acomodada, sempre espero melhora, sei que muita coisa melhorou em nosso municipio, só que entra governo e sai governo e nossa cidade continua sem uma rotina de limpesa,e isso e vergonhoso, pois nosso município recebe muitos visitantes, e mesmo que não recebesse isso não seria desculpa pra cidade ficar suja, isso é lamentável, não consigo aceitar este tipo de coisa, mas espero e confio que algum dia isso mude.Obrigado pelo espaço amigo Lúcio.

    Rudney Lemos Soares
    Natal, RN

    ResponderExcluir
  7. Rudney agradeço mais uma vez a sua participação, assim como a participação do Marcelo e da Gaby, que sempre que podem deixam aqui nesse espaço a suas opiniões. Um abraço!!!

    Lucio Machado

    ResponderExcluir