sexta-feira, 14 de maio de 2010

Policia prende professor pedófilo em Mostardas

Agentes da Delegacia de Polícia de Mostardas, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo juízo da Comarca daquele município, prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (13/05), um professor de inglês, de 51 anos, pelo crime de pedofilia.

Na residência do indivíduo, policiais civis encontraram fotografias de crianças e adolescentes nuas.

O detido foi autuado e encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório. Fonte: Litoralmania

43 comentários:

  1. Que coisa nojenta isso, até em nossa cidade.
    Espero que justiça seja feita e que esse cidadão seja esquecido na cadeia por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, já não é a primeira vez que cidadãos da nossa cidade são presos por pedofilia espero que as pessoas se concientizem e cuidem mais de seu filhos de suas crianças, não fiquem pensando que estando em Mostardas estão protegidos.

    ResponderExcluir
  3. "Os poderosos podem matar,uma,duas ou três rosas,mas jamais conseguirão deter a primavera"! Che Guevara.

    Meu Professor!
    Quando soube fiquei chocada!
    que a Justiça seja feita

    ResponderExcluir
  4. que horror era meu professor este ano ainda
    tomara a Deus que a justiça seja feita..

    ResponderExcluir
  5. Está aí mais uma prova de que o diabo veio para matar, roubar e destroir.O professor ainda ñ morreu(queira Deus q isso ñ aconteça)mas ele ja perdeu a liberdade e destruiu com sua reputação, sua vida de professor e com a confiança q seus amigos, colegas e alunos tinham depositado nele.Se poracaso o professor saí dessa e Deus lhe der uma outra oportunidade espero que ele procure uma igreja e corra logo ao encontro de Cristo pois ao contrário do inimigo Deus veio para dar vida e vida com abundância.Esse recado é para todos que lerem este comentário.Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  6. vcs sao ums idiotas falam as coisas e nem sabem
    as fotos q o professor tinha era de uma praia de nudismo em q ele sempre frequentava
    isso nao e pedofilia e preconseito so pq ele e velho e tem essas votos
    o ser humano e tao idiota q qualqer coisa q a midia mostra eles acreditam igual a um cachorrinnho trinado igual a maioria de vcs otarios

    ResponderExcluir
  7. comentário idiota é o teu felipe,as fotos mostram ele,fazendo coisas obcenas com crianças,é dificil sim de acreditar nesse fato mas é verdade,e espero que ele entregue seus cumplices pq com certeza ele não devia estar praticando isso sozinho.
    Fui aluna dele durante 5 anos nunca notei nada,mas onde há fumaça com certeza há fogo meu querido...
    Eu gostava muito dele,mas com isso, o desprezo,pq tenho filha e me coloco no lugar das mães das crianças as quais estão envolvidas nisso,seja elas quem forem,e isso me revolta e muito.

    ResponderExcluir
  8. Muito idiota e se seu comentario Felipe, claro que o Professor é culpado e ele tem q pagar por isso.Espero que os complices sejam descobertos, e q a JUSTIÇA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  9. Meu professor e amigo, que ao longo da minha viagem sempre esteve nos meus contatos. Hoje quando liguei pra casa fiquei perplexa pois pra mim era um amigo tb. Nao sei o que se passava com a cabeca dele pra fazer isso, que problemas internos e psicologicos ele vinha enfrentando pois tenho certeza que uma pessoa normal jamais faria isso. Que Deus o perdoe e guie seus caminhos e que ele possa se encontrar e se arrepender pelo que fez.

    ResponderExcluir
  10. ERA UM PROFESSOR GENTE BOA,
    MAS É QULPADO POR TUDO ISSO
    SE ELE MERECER ELE VAI SAIR DESSA
    SE ELE NAO MERECER NAO VAI SAIR
    E QUE A JUSTIÇA SEJE FEITA
    E SE ELE E QULPADO ELE VAI TER QUE PAGAR POR TUDO ISSO :(

    ResponderExcluir
  11. entao me digao aondi e q vcs firao essas fotos

    ResponderExcluir
  12. muito bem feito com ele mereçe pedofilo é na cadeia.

    ResponderExcluir
  13. Sou amiga do Waterloo o conheço a muitos anos. Eu SEI que ele é professor à mais de 20 anos, sempre amou crianças e sempre foi apaixonado por naturismo.
    Algum tempo antes de Waterloo ser preso, morava com ele uma senhora que tinha um “relacionamento” com o professor, ela e também seu filho foram morar na casa do professor. Essa senhora passou a viajar constantemente ficando semanas e até meses fora, deixando a criança em TOTAL responsabilidade do professor. Não sei se por ciúmes ou por qual motivo o ex-marido dela denunciou Waterloo por estar “abusando sexualmente” de seu filho. Com isso, a polícia foi até a casa do professor, onde foram encontradas várias fotos e vídeos em relação ao NATURISMO. (Para quem não conhece, naturismo é um lugar, praia, etc. onde as pessoas ficam nuas e que também vão crianças, com seus pais que podem ser filmadas e fotografadas a qualquer instante!)
    Resumindo! Ele pegou 23 anos de prisão e é culpado por pedofilia!
    Não seria no mínimo suspeito, um professor que lidou com crianças muitos anos de sua vida e NUNCA houve nenhum caso, boato, nem nada parecido em relação á pedofilia, e agora depois de se envolver com uma mulher que praticamente abandonou seu filho na casa de Waterloo, que ele cuidou e alimentou a criança e sua mãe por vários meses com o seu pequeno salário de professor ser preso do nada?
    Enfim acho que era isso que muitas pessoas precisavam saber, pois julgar é fácil. Agora que muitos sabem da verdade, talvez mude o pensamento das pessoas em relação ao professor! Mas tudo bem, se por acaso alguém saiba de alguma coisa e tenha CERETZA em relação ao caso com outras crianças comente aqui e principalmente não julgue, PROOOOVE!

    ResponderExcluir
  14. www1.tjrs.jus.br/site_php/consulta/.../exibe_documento_att.php?...

    nao precisa falar mais nada, quem esta por fora dos fatos é só ler esse link. principalmente voce "sabrina"

    ResponderExcluir