Estou abordando esse tema porque hoje em um programa na “radio” local, um cidadão que já perdeu a sua credibilide política, justamente porque só sabe dizer bobagem, chamou servidores públicos municipais de capanga. Segundo aquilo que estudei capanga significa aquele que obedece alguém por dinheiro, que esse sujeito não tem consideração pelos servidores municipais não é novidade. Agora condenar os funcionários sem antes ouvir a versão destes, colocando em duvida a conduta de servidores com mais 30 anos de serviço, preferindo acreditar em forasteiros é simplesmente vergonhoso. Não que eu esteja preocupado com o que esse cidadão diz nesta “emissora”, “emissora” alias que em mais de dez anos de existência não acrescentou nada em beneficio de nossa comunidade, a não ser fazer intrigas e fofocas. Quando ele fala em estatuto, o mesmo esquece o que diz o estatuto em relação a servidores públicos ser agredido em serviço, também se esqueceu de dizer que o cidadão que ele fala que estava à disposição para fazer a troca de lâmpadas de graça no Balneário de São Simão, e que o mesmo incentiva tanto, não é funcionário da prefeitura, não esta autorizado pela prefeitura, portanto não pode por lei interferir no serviço publico. Quando alguém usa um microfone deveria dar oportunidade para os dois lados antes de fazer qualquer julgamento, espero que esta palhaçada pare por ai, ou terei que usar esse espaço para falar de certos assuntos que ainda não foram esclarecidos. Estou comentando o assunto parque trabalho no setor de iluminação publica, e estava la no momento do acontecido, e o que ouve foi uma agressão verbal por parte desse cidadão aos funcionários da secretaria de obras. Portanto meu caro “locutor” a verdade sempre vem à tona. Ah os funcionários da secretaria de obras estavam sim trabalhando quando foram agredidos verbalmente, ao contrario de certas pessoas que passam maior parte do seu tempo fazendo fofocas ao redor de mesas de bar. E a partir de agora o senhor tem o nome de mais um, e não vejo nenhum problema nisso. Só mais uma coisinha meu amigo "locutor", eu pertenço a família LIMA.
Aì colega arrasou!!!!!!!!!
ResponderExcluirParabéns Lúcio pela tua coragem. Te admiro ainda mais. Esse cidadão não mede esforços para tentar desvalorizar o trabalho dos outros, mas acredito que uma hora dessas ele cansa, por que não acredito que ele não veja que suas bobagens, fofocas e intrigas jogadas ao ar, não encontram eco na população, que já o colocou no ostracismo político por falta de credibilidade.
ResponderExcluirParabéns Lúcio.
Verdade seja dita,ultimamente em tudo que esse tal de "LOCUTOR" toca ou se mete ele tenta destruir, talvez por magoa da maioria da comunidade não mais acreditar no que ele fala, sua rádio hoje só serve pra plantar discordia e fazer piadinhas de mal gosto endereçando a pessoas que batalham pela comunidade,ora nem mais respeito tem por ninguem,destratar funcionários públicos, ofender a categoria em pleno ar, façame o favor,querer desmerecer o trabalho duro do pessoal da secretaria de óbras, chamar vereadores de MERDA em pleno ar, isso é jornalismo, radio, não é não, isso é falta de respeito, groceria, bestilidade, burrice, idiotice, é ser mediucre, em fim ser uma besta humana.Só sabe falar de hospital, e por falar nisso ele deveria ficar la de plantão pra ver como as pessoas são atendidas, sinceramente tenho NOJO e DESPRESO de uma pessoa dessas fazer parte de nossa comunidade. Radio da comunidade? qual serviço presta a nós?informação? nem se prestaram a fazer reportagem da nossa maior festa(ovearte),só sabia dizer não sei se vai ser assim ou assado, isso é radio de informação que não procura os fatos pra falar, É MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA,´varios orgãos de imprensa vem a nossa cidade e fazem notícia das coisas que ocorrem aqui, e essa radio que o "LOCUTOR" diz que é a nossa radio só serve pra malhar todo mundo que não faz parte da sua "CORJA". QUERO DEIXAR AQUI MINHA SOLIDARIEDADE A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE OBRAS E QUE VOCÊS NÃO ESMURESSAM PERANTE AS BESTAS QUE NOS RODEIAM OU TENTAM DESMERESSER O VOSSO TRABALHO, PARABENS A VOCÊS TRABALHEM UNIDOS QUE BESTA SO SERVE PRA FALAR BESTEIRA.
ResponderExcluirUm abraço.
Obrigado pelo espaço, Lúcio, desculpa meu desabafo mas me senti ofendido com a critica destrutiva da BESTA.