quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O peixe morre pela boca

As pessoas são donas dos seus pensamentos, antes de falar deveriam pensar muito bem no que vão dizer por que as palavras uma vez soltas nunca mais podem ser pegas. Isso significa que é melhor ficar de boca fechada se não se tem nada de inteligente a dizer, as palavras ditas podem se voltar contra quem falou! Mais uma vez aquele “locutor” voltou a provocar os funcionários da secretaria de obras em seu programa de rádio. Quando me referi à valorização de servidores públicos, não me referi a salário, mais sim de valores éticos, que em minha opinião são os valores mais importantes na vida de um ser humano. Mais já que este cidadão disse que os servidores públicos municipais foram muito bem valorizado quando o mesmo foi prefeito, e que agora não são, vou fazer aqui alguns questionamentos. Qual foi mesmo o prefeito que usou o fundo de aposentadoria dos funcionários para comprar maquinas? Qual foi o prefeito que tirou os triénios dos servidores municipais? Isso é valorização? Será que isso é exemplo de um bom administrador? Faz um esforço meu amigo “locutor” e responde estas perguntas, tenho certeza que o senhor tem as respostas na ponta da língua. Não vivemos mais em uma ditadura, portanto aquela caneta que o senhor tanto fala não funciona mais, deve até estar com a tinta seca, a época do canetasso já passou, portanto guarde a de recordação de sua época de gloria. A pessoa preste a se aposentar, com cabelos brancos merece respeito, não é isso que o senhor tanto fala, em respeito ou o mesmo não vale para o senhor. Só mais uma pergunta o seu estatuto ta faltando alguma pagina o senhor só ta lendo a parte que lhe interessa? Cuidado o peixe morre pela boca

7 comentários:

  1. Ta certo Lucio mando bem, Esse tal "loucutor" de araque. Loucotor este que nao sabe nem medir suas palavras e sua ética(palavra que que ele não conhece provavelmente) ainda morerá pela boca. Esse tipo de pessoa que não tem o minimo de credibilidade não deveria nem ter espaço numa rádio. ->Lolah

    ResponderExcluir
  2. Toda essa magoa que este sujeito demonstra deve ser porque perdeu a sua credibilidade politica, não se elege a mais nada. E ainda por cima o candidato que ele apoia sempre perde, deve ser a sua grande influência politica. Alias nem competencias tem para administrar a sua rádio, que por sinal deveria mudar de nome,poderia se chamar Rádio Chiado

    ResponderExcluir
  3. Faltaram várias perguntas Lúcio, mas vou fazer duas... qual era o Prefeito que não pagava os salários dos funcionários, mas mantinha o seu e de seus amigos em dia????
    Qual foi o Prefeito que entregou a Prefeitura com 4 meses de salários atrasados???
    É muito boa essa, ainda vir querer falar em valorização de servidores.

    ResponderExcluir
  4. Como dizia o Tim Maia: "senta o pau vitória régia..."
    Falam tanto no oligopólio midiático que, supostamente, a RBS exerce aqui no estado, mas andam esquecendo de registrar estes fatos aí em nosso torrão. A imprensa Mostardense seria "marrom" também?

    Piadinha: Se essa emissora tivesse programação infantil, com certeza não contariam a história do Lobo mau,... competição pra derrubar casinhas, nem pensar, ninguém ganha dele.

    Parabéns Lúcio! Tens feito um contraponto muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Se eu não estou enganado esse locutor sabe muito bem o significado da palavra capanga,pois nos meados dos anos 90 só faltou trazer o exercito para derrubar casinhas na vila.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai,,falou bobagem senta lhe o pau!!! Pode ser que agora esse cara aprenda a não dizer mais besteira na radio. Sorte minha que eu não escuto essa porcaria mesmo. Parabéns ao Lúcio pelo Blog.

    ResponderExcluir