Na edição do jornal Zero Hora, do dia 10/05/11, foi vinculada uma reportagem, que aponta os municípios que ainda ignoram o Código Brasileiro de Trânsito, na questão da municipalização de trânsito. Que a maioria dos municípios se quer encaminhou a documentação para o devido registro junto a FAMURS (Federação das Associações dos Municípios), apesar de ser obrigatória por Lei desde 1998 a municipalização do trânsito. Quando fui nomeado pelo prefeito atual para aquele departamento, com o cargo de Diretor de Trânsito, não tinha nada de material de trabalho, como computador, materiais para sinalização, e outros materiais inerente ao setor, e muito menos registro junto a FAMURS. No decorrer do ano em que estive no cargo organizei aquele departamento, regularizei a documentação dos veículos do município, organizei a JARI. E encaminhei a documentação para o devido registro na FAMURS, e recebi o OK do coordenador da Área de Trânsito da FAMURS Sergio Perotto, e que iria me encaminhar à senha de acesso ao Sistema Nacional de Trânsito. Fato que não aconteceu devido a minha saída do departamento, mais ficou tudo organizado conforme o que determinava a Lei. Esta reportagem vem confirmar o meu interesse pela função que exercia. A minha passagem por aquele departamento foi no primeiro ano da atual administração (2009), e o que me causou certa estranheza é o fato de um vereador de situação ter tomado conhecimento destes fatos através da reportagem de Zero Hora datada de 10/05/11!
Natalio Amaral
Conhecendo como conheço sua capacitação Sr. Natalio, só posso lamentar a decisão que o prefeito tomou arbitrariamente e injustamente contra vossa pessoa. Não desanime e tenho a certeza de que o Sr. será reconhecido no futuro por um prefeito que saiba dialogar com seus colaboradores.
ResponderExcluirO nobre vereador deve estar querendo dar o mérito desta conquista ao atual diretor, ou é mal informado das realizações do governo que o mesmo defende.Pois pelo que entendi da postagem, o Sr. Natalio regularizou esta questão no 1º ano do atual governo e este vereador não sabia. Bom nada mais me surpreende vindo desta gente.
ResponderExcluirA popularidade da atual administração parece ser boa, pois estão dispensando muitos dos seus fiéis colaboradores de campanha. O pior que ficar assistindo estas injustiças, é ver os adversários no lugar de quem tanto trabalhou em campanha. A justiça dos homens é falha mais a de Deus não é, o que aqui se faz aqui se paga!
ResponderExcluirUm forte abraço!
O que ficou claro pelo que li aqui no Blog, que o tal vereador esta tentando dar os méritos desta questão ao atual diretor de transito do município e não ao seu Natalio. Agora de uma coisa eu tenho certeza o atual diretor de transito não conseguiu tirar os animais soltos das ruas! 2012 esta ai, para que lado vai fazer campanha o seu Natalio, porque o lado que ele faz campanha sempre vence!
ResponderExcluir