Durante a transmissão da final do campeonato municipal de campo de Mostardas, aconteceu um fato que eu julgo lamentável. O locutor que veio narrar partida entre Tamandaré e União, resolveu partir para ofensas, no inicio da jornada esportiva, o mesmo pronunciou a seguinte frase no ar: “Aqui ô, quem não tem competência que não se estabeleça, diz que tem gente bobalhona que escreve bobagem nos Blogs, vai escrever para a mãe tua ou filho duma régua.” Acompanho os Blogs da região, e não vejo bobagem nenhuma, apenas postagem que tratam de uma diversidade de assuntos. Quem esta falando bobagem é este cidadão, que vem lá de vez que outra aqui em nosso município, e ainda quer ser o dono da verdade, sem conhecer a realidade dos fatos. Se realmente existem pessoas escrevendo bobagem nos Blogs, porque será que estas bobagens merecem tanto destaque, para chegarem ao ponto de mandarem este locutor ofender as pessoas que usam os Blogs para expor as suas idéias, porque ultimamente só nos Blogs tenho visto democracia. Agora a comunidade sabe quem incentivou esse cidadão a falar essas bobagens e ofender pessoas que não tem nada ver com os seus fracassos. É uma pena que coisas desse tipo estejam acontecendo em nosso município, esse locutor perdeu uma ótima oportunidade de ter ficado calado, porque os filhos duma régua têm titulo eleitoral, e sabem muito bem analisar quem esta certo ou errado.
“Antes de partires em busca de seus direitos, deves examinar até onde cumpristes os teus deveres.”
sábado, 13 de novembro de 2010
Simplesmente lamentável
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É uma postagem bastante oportuna para o momento,sendo que também me surpreendi com o linguajar de muito baixo nível utilizado por esse locutor que estava utilizando os microfone da Radio Tarumã durante a transmissão da final do campeonato. Sou ouvinte da radio a alguns anos, e ainda não tinha me deparado com uma situação se quer parecida com a que ocorreu no final de semana. Teno certeza que não ouve conivência do diretor Ari Alfredo Costa, no qual tenho muita admiração pela maneira educada com que o mesmo sempre tratou os seus ouvintes e amigos, quando o mesmo utiliza o microfone. Será que por traz deste sujeito não tem o dedo de algum de seus contratantes?
ResponderExcluiracho que eese tipo de colocação mostra o desespero de pessoas que não aceitam a democracia e não querem que as pessoas coloquem sua opinião e querem que as pessoas sejam seus subordinados sempre parea poderem manipular o poder, como aceita que umapessoa que nem faz parte da nossa comunidade falem assim de nós que usamos o blog que é uma das maneiras de expor nossa opinião, blogs são feitos para as pessoas colocarem sua opinião e não ouvirem desaforos de uma pessoa que se julga melhor que alguém, ele perdeu uma bela oportunidade de ficar quieto mas isso demosntra que tem pessoas que estção acusando o golpe que as urnas vão começar a mostrar apartir de 2012. eu como uma das pessoas que uso blog para expor minha opinião fiquei muito chateado e quero aqui demonstar minha insatisfação de uma pessoa que é paga pela comunidade que paga os impostaos para narrar um jogo e fala uma besteira dessa. a democracia existe e espero que ela seja cumprida ou mostardas é diferente e nen mostrar nossas opiniões podemos mais.
ResponderExcluirIsso chega a ser nojento, um cara que nem conhece Mostardas direito vem aqui e ofende as pessoas e tem gente que ainda acha bonito. E não foi só esta frase ai que este cara falou, segundo eu sei falou mais um monte de palavrão, o pior que o povo que paga isso tudo
ResponderExcluirSerá que os vereadores que possuem blogs também estão incluídos entre os bobalhões e filhos duma régua. Ou só quem critica que é bobalhão e filho duma régua? Que vergonha, baixaram o nível mesmo
ResponderExcluirNão acompanhei toda a transmissão do jogo e por iso não ouvi o que foi relatado na postagem. Se ocorreu, foi um grande erro, ali não era o momento, nem se usa uma ferramenta de comunicação pra esse desabafo, vai no blog do cara e publica o descontentamento. Eu penso assim.
ResponderExcluirO problema é quando a censura pega. Tem blog aí que parece que uma parte foje do assunto, quando não é verdade o que ocorre é a censura. Tenho me manifestado frequentemente, assinando os comentários (como sempre fiz), e publicam muito poucos. Se citar alguém da esquerda é praticamente certa a censura. Então meus amigos, muito cuidado. Eu larguei de mão pq já virou palhaçada.
No mais, era isso!
Saudações!
Caro Matheus, em primeiro lugar quero agradecer a participação do amigo aqui no Blog, espero que o amigo participe mais vezes desse espaço. Quanto ao fato que mencionei na postagem ele ocorreu, e a gravação esta a disposição de qualquer um que queira ouvi-la, é só me procurar. Inclusive o locutor usou um palavreado impróprio para aquele horário, pois muitas familias estavam sintonizadas na Radio Tarumã naquele momento. Quanto a censura ela realmente existe, mais não aqui nesse Blog, aqui desde que identificado permito a participação de qualquer pessoa que seja, e seja qual for a sua opinião, só não permito o anonimato. Eu venho sofrendo uma pressão muito grande, por causa de algumas criticas que fiz aqui. Concordo com amigo foi um erro muito grande, pois teve gente que se achou ofendido pelas minhas postagem, que são apenas criticas. Mais devem ter achado correto esse cidadão ofender a mãe das pessoas que usam os Blogs para expor as suas idéias. Mais uma vez muito obrigado pela participação do amigo.
ResponderExcluirUm grande abraço!
Lucio Machado
CONCORDO COM O MATHEUS, DEVERIA SER USADO O BLOG PARA ESTE DESABAFO. MAIS QUANDO NÃO SE TEM ARGUMENTAÇÃO AI ESTAS PESSOAS PARTEM PARA BAIXARIAS COMO ESTA VIA RÁDIO O QUE É LAMENTÁVEL. ACHO QUE NESTE CASO QUEM TEM QUE SE EXPLICAR SÃO RESPONSÁVEIS PELO EVENTO POIS ESSE CARA NEM DE MOSTARDAS É E FOI CONTRATADO OU CONVIDADO SEI LA, PARA VIR FAZER A NARRAÇÃO. SERÁ QUE NÃO TA NA HORA DOS ORGANIZADORES DA FINAL SE MANIFESTAREM A RESPEITO DO ASSUNTO
ResponderExcluirMARCELO LIMA
Beleza Lúcio!
ResponderExcluirTambém sou totalmente contra o anonimato, precisamos "assumir" a responsabilidade pelo que escrevemos e somente com iniciativas como a do teu blog (de aceitar apenas comentários identificados) é que vamos trazer transparência aos blogs.
Não quero ir muito além no assunto que originou a postagem, pois como já disse não presenciei, mas não creio que tenha sido um pedido dos organizadores da narração, ao menos os que tive contato. Mas enfim, não tenho informações necessárias pra emitir juízo e entendo perfeitamente a tua revolta, só não consigo imaginar que alguém se preste a mandar esse tipo de recado, me parece mais uma atitude partida do próprio narrador.
Prometo participar assim que for possível, apesar do tempo escasso.
Um abraço!