quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nada como um dia após o outro

Caro leitor você deve estar lembrado daquele diretor do Jornal Freguesia das Águas, aquele que ia para a estrada do Balneário Mostardense tirar fotos para fazer criticas no jornal local. Nada como um dia após o outro, pois agora o mesmo é o secretario de obras, e agora ele usa o artificio da foto para intimidar e perseguir os servidores públicos. O mesmo não acha certo um funcionário se ausentar por quinze ou vinte minutos para resolver problemas particulares no Tabelionato e na prefeitura, mais permite o diretor de transito ser o seu motorista particular mesmo sabendo que o diretor de transito não pode dirigir, pois não é sua atribuição dirigir veículos públicos. Agora vou dar um conselho bem útil ao secretario de obras, ao invés de correr atrás de mim para tirar fotos, que o mesmo de uma passadinha na Rua Juvenal Leite da Motta, frente ao numero 272. Ou será que a maquina do secretario não vai registrar o que o meu celular registrou, com o perdão da palavra, é merda correndo a céu aberto, olha e faz bastante tempo que a situação se encontra assim. Mais o secretario só resolve esses problemas quando os moradores colocam bandeira do 11 no local, isso que é competência. Quanto ao Sombra acho bom se resumir a sua insignificância, ou eu vou relembrar aqui o que aconteceu nas turmas de formando do 2º grau no ano de 1999. Não tenho medo de fotos, nem de perseguição, porque não tenho o rabo preso com ninguém, e olha que o meu álbum tem uma coleção de fotos muito boa, então gaste o seu valioso tempo para resolver os problemas da comunidade, porque são muito bem pagos para isso.

2 comentários:

  1. Era só o que faltava um secretário perseguidor...mais não era esse sujeito que condenava tanto as praticas dos tempos da ditadura, ou será que de tanto falar de perseguição, coronelismo, e de praticas da época da ditadura que ele foi contaminado por essas praticas. Nossa ta cada vez pior esse governo

    ResponderExcluir
  2. É triste saber que no mundo moderno de hoje, tenha pessoas que não suportem idéias diferentes as suas, e tentam intimidar aqueles que pensam de maneira diferente à eles. Mais como já disse em postagem anteriores não tenho medo de intimidações, abertura de sindicância ou coisas desse nível. Durante a esta semana estive um pouco afastado do Blog por problemas particulares, mais a partir de terça-feira estarei voltando a fazer postagem com mais freqüência. Um abraço!!

    ResponderExcluir