Na tarde deste domingo, 29 de Agosto, por volta das 15h00mi, aconteceu um incêndio na Vila Leste. Duas casas foram completamente consumidas pelo fogo, não se sabe o certo qual o motivo que causou o incêndio, havia duas versões no local, uma que o fogo teria iniciado atravez de uma churrasqueira colocada dentro de casa, a outra seria de que o fogo teria iniciado através de um fogão. O que chamou a atenção foi que os bombeiros chegaram ao local para atender uma ocorrência deste porte
Fotos: Ismael Terra
INACREDITÁVEL.....
ResponderExcluirNÃO,NÃO É INACREDITAVEL PARA QUEM SABE DAS DIFICULDADES QUE ESTES GERREIROS TEM.
ResponderExcluirCOM A SUCATA DE CAMINHÃO QUE FOI DOADA PELA YEDA E BOA VONTADE DOS POLITICOS DA CIDADE;OS COITADOS NÃO CONSEGUEM AJUDA DO MUNICIPIO NEM PARA A MANUTENÇAO DA SUCATA E MUITO MENOS ALGUMA AJUDA DE CUSTO PARA OS GERREIROS QUE AFINAL SÃO VOLUNTARIOS.
O MUNICIPIO NAO TENDO INTERESSE NESTE TIPO DE SERVIÇO FICA CLARO O TOTAL DESCASO POR VIDAS QUE POR SUA VEZ OS HABITANTES DESTA CIDADE SAO CONIVENTES COM A SITUAÇAO,AFINAL SEUS DIRIGENTES FORAM ELEITOS PELOS PROPRIOS.
DEIXO AQUI MEU TOTAL APOIO AOS GERREIROS QUE TIRAM DE SEUS BOLSOS DINHEIRO PARA COMPRA DE SEUS PROPIOS EQUIPAMENTOS.
Concordo com o comentário acima
ResponderExcluirFoi com muito custo que conseguimos colocar o Corpo de Bombeiros em Mostardas, reivindicação antiga da cidade.
Os móveis da cozinha e utensílios eu doei,pois não tinham nem onde comer ou dormir.Consegui também alguns colchões com o hospital. E os funcionários do Banrisul supriram a alimentação por 6 meses.Agora acho que nem isto eles tem.
É obrigação sim, da Prefeitura tentar mantê-los em Mostardas. Quanto ao Governo do Estado os mantém com os salários, que é uma miséria. Mas temos que levar em conta que somente as cidades com mais de 50 mil habitantes tem corpo de bombeiros, conseguimos leva=los pra Mostardas devido ao Centro Histórico e ao Parque da Lagoa do Peixe.
Mas a população deve também ajudá-los e exigir que o poder publico faça o mesmo. O que parece é que estão so como figuras decorativas, pois quando há necessidade de seus serviços não conseguem atender á contento.
Marisa Guedes