Que aquele zelador que saiu da Secretaria de Obras no governo passado, porque não gostava de pegar na vassoura esta voltando? Que mesmo votando contra o atual governo existe comentários na cidade que o mesmo vai ser o responsável pelo departamento de transito do município? Que tem vereador com mania de tirar fotos, mais que acabou sendo barrado quando tentava fazer média com os servidores da Obras? Que tem gente preocupada com o que eu escrevo, que acha inclusive que eu deveria falar de coisas boas aqui nesse espaço, mais não sabe que para que eu possa falar de coisas boas elas precisam acontecer? Que tem um vereador que só aparece às segundas-feiras, mais que ficou preocupado com o pessoal da iluminação publica? Que o episódio das baterias ainda não foi esquecido?
“Antes de partires em busca de seus direitos, deves examinar até onde cumpristes os teus deveres.”
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Você sabia?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Será que esse zelador é o mesmo que tinha medo de entrar no cemitério sozinho? Olha valorizar adversário e deixar os seus de fora pode dar problema nas urnas depois, a oposição quem o diga...As coisas ai na minha terra pelo que parece vão de mau a pior. Porque mesmo longe tenho acompanhado
ResponderExcluirIsso é uma grande verdade, quem quiser ser valorizado de verdade tem fazer campanha para o adversário daquele que vai vencer as eleições! Mais quem avisa amigo é.
ResponderExcluirEntão tem inimigo na trincheira? He he he!!!
ResponderExcluirParece piada mais não é! Quem virou dia e noite fazendo campanha foi esquecido, ou até pior que isso! Mais aquele que votou contra ganha FG . O espaço esta a disposição daqueles que lêem este Blog mais ficam sem coragem de se pronunciarem a respeito do assunto, mais acho que é muito difícil justificar este tipo de coisa.
ResponderExcluirÉ torço muito pelo meu torrão, mais sincera mente não estou vendo jeito não. Esse zelador é conhecedor das leis de transito? Mais o pior que mesmo sabendo que votou contra ao partido do prefeito tem vereador da situação apadrinhando esse cara. Já estou com nojo da política
ResponderExcluir