O mau exemplo começa pela própria Brigada Militar que na tarde do ultimo domingo transitava pela área de banho movimentada com a sua viatura. Geralmente os soldados vão até a guarita dos salva-vidas para aquele tradicional bate papo, ou tomar aquele refrigerante gelado. Mais será que é mesmo necessário entrar na área de banho com a viatura? Pois a referida guarita fica a uns vinte metros do termino da Avenida. Sei que a viatura da Brigada Militar tem acesso a qualquer local mais estando atendendo a uma ocorrência. O pior que conversando com algumas pessoas fiquei sabendo que este fato já é rotineiro, o respeito de tem que começar pelas nossas autoridades, como diz aquele velho dito, é respeitando que se é respeitado.
“Antes de partires em busca de seus direitos, deves examinar até onde cumpristes os teus deveres.”
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Um mau exemplo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi vc faz u blo pra mim
ResponderExcluirPode não parecer simpática a presença da viatura da Brigada Militar trafegando pela sagrada área dos banhistas, mas eu presenciei uma moto de propaganda pela beira da praia, rente ao mar, onde havia pessoas - adultas e crianças que, embora fora da demarcação de banho (eram muitas, não 6 ou 8)- distraídas... Vi a moto desviar de uma ou outra criança completamente alienada a tudo, acocada, de costas para o invasor...
ResponderExcluirPrefiro a Brigada. Pelo menos sei que com ela vem o respeito, a segurança.
Caro professor em primeiro lugar quero agradecer a sua participação, e espero que o amigo continue participando deste espaço. Respeito a sua preferência, mais a lei que temos que respeitar e a mesma que a Brigada Militar também tem que respeitar, o bom exemplo começa por casa. Ainda a respeito da Brigada me refiro aos que fizeram a temporada de verão no Balneário Mostardense, inclusive alguns abusos andaram ocorrendo la pelo Balneário durante este verão.
ResponderExcluir