terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cemitério é alvo de vandalismo

Na noite do ultimo sábado 16 de outubro, o Cemitério Municipal de Mostardas, foi mais uma vez alvo de vandalismo. Desta vez o muro frontal do cemitério que recentemente havia sido pintado para o feriado de finados, foi alvo de pixadores. Segundo o líder do governo, vereador André Soares em seu pronunciamento na câmara nesta segunda-feira, a Polícia Civil já tem pistas sobre a autoria das "pixações". O muro devera ser repintado nos próximos dias pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras.

3 comentários:

  1. É lamentavel meu amigo Lucio, veja só talvez se nossas belas viaturas que dispomos aqui na cidade para a Brigada Militar estivessem em rondas extensivas isso não teria acontecido, mas as viaturas ficam mais tempo em frente ao batalhão do que fiscalisando, e olha que eles ainda querem mais uma viatura tracionada, para que? ´por exemplo na rua Almirante Tamandaré, não é raro ver um caminhão carregado de toras, pernoitar, a brigada queria as placas de proibição de cargas alem do peso para poder autuar, pois sim as placas estão lá, e a fiscalisação que compete a eles, nossa cidade esta virando uma terra sem lei, é lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Pois eh...Concordo com o Rudney...Estes, perdem mais tempo atrás de carros irregularizados enquanto o vandalismo corre solto..
    Não apenas em relação ao Cemitério, mas em todos atos que estes vândalos vem promovendo...
    É triste ver em que situação chegou o local onde estão as pessoas que tanto amávamos...
    Situação extremamente lamentável...

    ResponderExcluir
  3. Estive hoje no cemitério, e observei que as pixações já foram apagadas, mas encontrei trabalhadores la que me mostraram túmulos que foram depredados, nossa será que estas criaturas estão tão revoltadas que não respeitam nem os que "ali tentam descançar em paz", é lamentável, estamos vivendo uma inversão de valores moraes nunca visto em Mostardas.

    ResponderExcluir